tvolink.comFilmes


Mudbound. Lágrimas Sobre O Mississippi

Assistir Filmes Online


O QUE OS PAIS PRECISAM SABER

Na smart-tv a função auto bloqueio de idade estar desativada por tempo indeterminado para que vc possa assistir os filmes em sua smart-tv, Fique atentos com seus filhos na "classificação indicativa" e tenha um otimo filme ;)

...

Mudbound. Lágrimas Sobre O Mississippi NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Histórias com consumo de drogas explícito, agressão física acentuada e insinuação de sexo acentuada

Elenco: Carey Mulligan, Garrett Hedlund, Jonathan Banks,
Lançamento: 2017
Gênero: DramaDrama,
Segunda Guerra Mundial, Sul dos Estados Unidos. A história de duas famílias - uma negra e uma branca – que dividem terras no delta do Rio Mississipi, se entrelaçam. A trama mostra a família McAllan, vinda da tranquila Memphis, mas despreparada para as exigências da vida no campo. Apesar dos grandiosos sonhos de Henry (Jason Clarke), sua esposa Laura (Carey Mulligan) luta para manter a fé nas empreitadas de seu marido. Enquanto isso, Hap e Florence Jackson (papéis de Rob Morgan e Mary J. Blige), que trabalham há gerações em fazendas, lutam bravamente para construir um pequeno sonho, apesar das barreiras sociais que enfrentam. Os planos de cada família são afetados pela guerra e pelo retorno de seus entes queridos, Jamie McAllan (Garrett Hedlund) e Ronsel Jackson (Jason Mitchell), que desafiam a realidade de onde vivem ao formar uma amizade.

#Quero+


vc é um YouTuber???
Se voce e um Youtuber e tem um canal. se voce fazer um tutorial deste site o seu video poderar aparecer aqui ;)



Para Assistir Mudbound. Lágrimas Sobre O Mississippi digite a sua data de nascimento (mês e ano):

!!! Ativa o Seu COOKIE, estar desabilitado !!!
AnimaçãoAnimação AçãoAção DramaDrama RomanceRomance SuspenseSuspense ComédiaComédia CrimeCrime TerrorTerror AventuraAventura FantasiaFantasia HistóriaHistória ÉpicoÉpico MistérioMistério FicçãoFicção PolícialPolícial ApocalípticoApocalíptico Livre 10 Anos 12 Anos 14 Anos 16 Anos 18 Anos