tvolink.comSéries

Vikings


O QUE OS PAIS PRECISAM SABER

Na smart-tv a função auto bloqueio de idade estar desativada por tempo indeterminado para que vc possa assistir os filmes em sua smart-tv, Fique atentos com seus filhos na "classificação indicativa"
E tenha uma Ótima Série

vc é um YouTuber???
Se você e um Youtuber e tem um canal. se você fazer um tutorial deste site o seu video poderar aparecer aqui


Vikings NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Histórias com consumo de drogas explícito, agressão física acentuada e insinuação de sexo acentuada

Elenco: Travis Fimmel, Clive Standen, Katheryn Winnick, Jessalyn Gilsig, George Blagden, Gustaf Skarsgård,
Lançamento: 2013
Gênero: DramaDrama, AçãoAção,
A série teve como inspiração as narrativas acerca das incursões saqueatórias, comerciais e exploratórias dos nórdicos da Escandinávia da Alta Idade Média. Ela aborda especificamente os feitos do lendário chefe tribal viking Ragnar Lothbrok e de sua tripulação e família, tais como narrados por sagas do século XIII como a Ragnars saga Loðbrókar e a Ragnarssona þáttr, assim como na obra Gesta Danorum, de Saxão Gramático, do século XII. As sagas lendárias nórdicas eram narrativas parcialmente fictícias baseadas na tradição oral escandinava, que foram escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que elas descrevem. Entre outras inspirações utilizadas para a série estão fontes históricas do período, como os registros do saque viking feito a Lindisfarne, mostrado no segundo episódio da primeira temporada, ou o relato feito no século X pelo autor árabe Ahmad ibn Fadlan dos vikings do Volga. A série passa-se no início da Era Viking, que teve como um dos seus marcos justamente o saque a Lindisfarne, em 793 D.C. Os pais precisam saber que o Vikings é um drama histórico e atrevido que narra o surgimento do lendário revolucionário nórdico e herói Ragnan Lothbrok de um invasor comum para o eventual rei vikkis. A série é violenta, muitas vezes muito, com cenas de batalha gráficas que mostram lutas de close-up, esfaques, lapidações, espancamentos e até a decapitação ocasional. Outros tópicos maduros, como a violação, emergem, e as cenas de amor vaporosas minimizam a nudez (as mulheres cobrem os cofres com cobertores, os homens não têm camisa), mas jogam as primeiras jogadas sexy e a conversa explícita do quarto. Mas, contra o pano de fundo dessa era brutal, é uma história dinâmica de um homem de família amorosa cuja visão e determinação o levaram a terras inexploradas e eventual fama e poder.

Vikings ª temporada

Vikings Eª temporada

Vikings ª temporada

Vikings 4ª temporada




Os links a cima

Já assisti

Não assisti

*Assistir algumas series em ordem os links é de baixo pra cima*


#Quero+

#EuQueroDar

"Eu Quero Dar" se você quer dar! fique a vontade, pode dar!!! +Dar bem dado, Quando você dar... você vai fica muito feliz e pode ter certeza que eu tambem fico juntinho com você ajude a TvOlink você pode dar ou doar quanto você quiser. Pois você que sabe, ser não quer dar não fique triste você vai poder compartilhar.



AnimaçãoAnimação AçãoAção DramaDrama RomanceRomance SuspenseSuspense ComédiaComédia CrimeCrime TerrorTerror AventuraAventura FantasiaFantasia HistóriaHistória ÉpicoÉpico MistérioMistério FicçãoFicção PolícialPolícial ApocalípticoApocalíptico Livre 10 Anos 12 Anos 14 Anos 16 Anos 18 Anos